16:06Virou zona!!

Da Lancepress

 

Site de relacionamentos extraconjugais oferece patrocínio à Arena da Baixada

AshleyMadison.com quer os naming rights do estádio

 

A Arena da Baixada foi ameaçada de perder o direito de ser uma das 12 sedes da Copa do Mundo, por conta de atrasos na obra. Na última semana, o presidente Mario Celso Petraglia concedeu entrevista aos veículos de comunicação do Atlético-PR, dono do estádio, na qual chamou atenção para a falta de capital nos cofres para a complementação do estádio. Isto pode mudar. O site de relacionamentos extraconjugais  AshleyMadison.com, segundo nota divulgada pela assessoria da rede de relacionamentos, ofereceu R$4 milhões pelos naming rights do estádio.

– Sabemos que Curitiba corre o risco de ficar fora da Copa por causa do atraso nas reformas do estádio, e gostaríamos de investir no Atlético-PR neste momento crucial para auxiliar nas obras – disse Eduardo Borges, diretor geral do site no Brasil.

A oferta teria sido feita pelo CEO mundial do site, Noel Biderman, e endereçada ao presidente Petraglia e ao diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann. Em troca dos R$ 4 milhões, o estádio passaria a se chamar Arena AshleyMadison.com.

– Curitiba representa no Brasil a quarta maior região em termos de geração de receita para o AshleyMadison.com, e sabemos que o setor turístico contribui bastante para isso. Não podemos deixar que a cidade fique fora da copa – finalizou Borges

Compartilhe

5 ideias sobre “Virou zona!!

  1. sergio silvestre

    Segundo pesquisa,Curitibano é o que faz menos sexo no Brasil,Mas é o quarto em relacionamentos.
    E também e o primeiro em relações cordiais com as pedageiras,e relações cordiais com donas de transportadoras.

  2. Arne Saknussen Neto

    Faz sentido. O novo estadio e resultado de uma suruba entre o clube, a prefeitura, o governo do estado, uma penca de deputados e vereadores. Tem um ex-vereador, hoje secretário especial para a copa que sugeriu dar o calote na conta do motel…

  3. sergio silvestre

    Desculpe distinto androgeno,como disse a zimbaieva,aqui em Londrina nós gostamos de mulheres.
    SAI JACARÉ DE BATON!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. antonio carlos

    Meu Deus do céu, este cara não se manca, nem é curitibano ou mora na cidade, e vem com parecer sobre os os nossos hábitos sexuais. Menos seu Sergio, vá cantar de galo na sua insignificância. E nos deixe em paz, a nossa vida sexual não é da sua conta. Preocupe-se com o seu ativismo pestista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.