16:45Sem lupa

Do Goela de Ouro

 

A edição da revista IstoÉ que publica a denúncia  da empresária mineira, a que tem extensa folha corrida e foi detonada pela mesma publicação, atirando contra dois integrantes do primeiro escalão do governo do Paraná, nem precisou de lupa para ser esmiuçada pelos analistas do Palácio Iguaçu. Ali foram encontradas quatro páginas de anúncios da Caixa Econômica Federal. No banco estatal, um vice presidente, Marcos Vasconcelos, é de Maringá e ligado ao ministro Paulo Bernardo, assim como Nedson Micheletti, ex-prefeito de Londrina, está na assessoria da Presidência. Há mais duas páginas com anúncios do Banco do Brasil e  dos Correios, cuja direção é indicada pelo ministério das Comunicações. Quem ficou xeretando acha que é coincidência demais.

 

Compartilhe

7 ideias sobre “Sem lupa

  1. Petrucio Mello

    Petrucio, querido – se você verificar na mesma edição técnica da revista Veja e edição técnica da revista Isto É quanto custa, você verá que há um tal de BANCO FÁCIL somente na Quanto É. Duas páginas a mais. Em material publicitário em forma de prestação de serviços ao pobre correntista e usuário de empréstimo consignado.
    Verifique caríssimo que o cidadão em tela – Marcos Vasconcelos é de Maringá e a CEF foi patrocinadora da Operação Verão – encartes e tudo mais da gazeta do Povo.
    Nem nas praias do Nordeste houve tal ocorrência.

  2. Marcos

    Afinal Petrucio ( DAS…)
    o Pepe levou ou nao a grana da mulher…. O Escudroe tem uma bela ficha tambem…. em vez de ficar vendo as publicidades do Governo, vcs deveriam perguntar pro Pepe… O que vc vai fazer???? vai contratar um bom advogado e entrar com uma representação????

  3. sergio silvestre

    Nós não estamos aqui discutindo quanto a Veja ou a Isto É tem de publicidade e acho engraçado o tanto de comentarios hoje nos blogs tentando explicar.
    Tem que ter uma explicação cabal,alguem meteu a mão no jarro aqui na terra dos pinheirais,ou ´vocês acham que todos são santos.
    A folha corrida da distinta perua loira eu não quero saber,o que eu quero saber e os 500 mil ,quem levou esse troco.
    E sóseguir que vamos encontrar milhões atráz destes.

  4. antonio carlos

    Meu Deus do céu, ou o PB é muito burro, ou já está desesperado. E a partida ainda nem começou. Qual será a ou o próximo Ferreirinha? Esta teve vida muitíssimo curta.

  5. Serjão Silvestris

    Fui conferir – são 7 anúncios na revista Isto É e não 6 páginas.
    4 da CEF, 2 dos Correios e 1 do BB.
    Sem contar a FGV que tem no conselho de administração uma figura do Ministério do Planejamento.
    E a Comunicação Social é do Palácio do Planalto ou não?

    Veja – 4 anúncios na edição da semana
    Época – 5 anúncios na edição da semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.