10 ideias sobre “PARA NUNCA ESQUECER

  1. sergio silvestre

    Tenho um grande amigo e conselheiro aqui em Londrina que tambem é nariz de batata,o grande Hamilton Nassif,brimo quando é bom exagera

  2. Bitte

    Zé Beto:
    Daí, há uns 15 anos, o presidente FHC veio a Curitiba para uma solenidade lá no Parque Botânico, no salão ao lado do velódromo. Como sempre, o pessoal da segurança presidencial só enquadrava os jornalistas. “Não pode isso, não pode aquilo”, e os repórteres, fotógrafos e cinegrafistas, só podiam ficar no cercadinho, ou no “chiqueirinho”, como dizia a rapaziada. Daí, o Fernando Henrique passa direto pela moçada, entra numa sala no fundo do salão para reunião, ou bate-papo, com políticos graduados. Levou uns 10 ou 15 minutos, abre-se a porta e sai o presidente – adivinhem com quem -pendurado no pescoço e com o gravador colado no beiço? Ele, o Califa 33, Ali Chaim …
    Ninguém sabe – e ele nunca contou, como entrou na sala, mas que conseguiu uma exclusiva com o presidente, isso ele conseguiu. A “carrapichada” ficou de boca aberta.

    Eu vi. Juro… Abs

    Bitte

  3. rubens ghilardi

    Chaim
    Grandes lembranças do tempo em que éramos jovens, convivemos muito com procura de namoradas, saída das escolas etc. Um grande abraço.
    Rubens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.