8:57Os ingleses descobrem Flávio Caça-Rato

A revista dominical do jornal britânico “The Observer” descobriu o Brasil, segundo informa Leandro Colon na Folha de S.Paulo. A reportagem de capa tem 17 páginas que que podem ser vistas e lidas aqui. Não há jacarés andando no asfalto nem bando de macacos invadindo as praias do Rio. “Tem de tudo: entrevista com Paulo Coelho, frases do deputado ex-BBB Jean Wyllys, o papel de Ronaldo Fenômeno na Copa, o Brasil do funk, dos índios, das favelas, do espiritismo, dos protestos. Nem o “jeitinho brasileiro” (“the Brazilian short cut”, segundo os britânicos) ficou de fora”, segundo o jornalista. Nem o jogador Flávio Caça-Rato (ou “Flávio the Rat Catcher”, na tradução deles), do Santa Cruz, escapou.

Uma ideia sobre “Os ingleses descobrem Flávio Caça-Rato

  1. antonio carlos

    Como os ingleses estão “observadores”, já deixaram de acreditar naquela propaganda do Johny Walker, quando o gigante se levantava? Mas para terem uma visão mais realista de Pindorama deveriam ter dado uma passadinha na Arena do Trétis, entrevistavam o dono do clube, e aí faziam a pergunta que não quer calar, aonde foi parar todo aquele capilé derramado na Baixada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>