7:54O melhor dos mundos para Gleisi

O melhor dos mundos para a ministra Gleisi Hoffmann, pré-candidata do PT ao governo do Paraná, seria o desenhado e pintado no final de semana pelo trator do partido, o deputado federal André Vargas, vice-presidente da Câmara. A saber:

 

- Composição com o PMDB e PSD, dois partidos aliados ao governo federal.

- A candidatura a vice de Gleisi Hoffmann está aberta, tanto para o PMDB, de Roberto Requião, como para o PSD, de Eduardo Sciarra.

- Osmar Dias (PDT) como candidato ao Senado pois é compromissado com o Paraná e tem respeito e admiração da presidente Dilma Rousseff que o consulta em todas decisões políticas na área do agronegócios.

- O prefeito de Curitiba Gustavo Fruet (PDT) totalmente engajado no projeto federal e estadual de reeleger Dilma Rousseff presidente e Gleisi Hoffmann governadora.

- Ratinho Junior (PSC) deverá ficar independente, ser candidato a deputado estadual ou federal, para não enfraquecer o patrimônio político de deputado federal mais votado e de ter ido ao segundo turno nas eleições para prefeito de Curitiba.

 

 

Uma ideia sobre “O melhor dos mundos para Gleisi

  1. jorge

    - Ninguém é aliado de ninguém até 30 de junho.
    - A candidatura a vice de Requião está aberta a Gleisi.
    - Então por que Osmar não é ministro?
    - O melhor para Fruet é Beto Richa reeleito.
    - Ratinho independente é apenas ratinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>