8:04A Fuck na penitenciária

O novo modelo do sistema penitenciário elaborado na Câmara Federal impressionou tanto a Associação dos Miseráveis da Vila Fuck que, além do apoio incondicional, todos os moradores do pedaço assinaram ofício se oferecendo para testar a primeira prisão que entrar em funcionamento depois de aprovado o projeto. Tanto que, de agora até o encaminhamento para as suítes, eles estarão à disposição das autoridades, com os punhos oferecidos para receber as algemas – desde que, obviamente, as três refeições diárias, além dos lanches, comecem a ser servidos durante a espera.

Uma ideia sobre “A Fuck na penitenciária

  1. antonio carlos

    Os nossos nobres deputados federais estão legislando em causa própria, assim não sofrerão o choque que o seus Zés Dirceu e Genoíno, que teve até um “ataque de pressão alta” , quando viram aonde iriam dormir. E conheceram o cardápio, muito diferente do que estavam acostumados a saborear.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>