0:36Pepe Richa afirma que vai processar denunciante e revista

Nota de esclarecimento enviada por José Richa Filho:

 

1 – Todas as alusões ao meu nome na matéria da revista Isto É não têm fundamento. São inverdades absurdas.
2 – A própria ideia de que eu poderia ter ingerência nos negócios da Renault é de uma impropriedade que expõe ao ridículo quem a formula.
3 – Ingresso com processos judiciais contra quem apresentou a denúncia e contra quem a publica.
4 – Peço investigação policial para apurar as responsabilidades sobre a denúncia e sobre os interesses que possam orientá-la. Também sobre a possibilidade de uso indevido de meu nome em negociações escusas. Temo que interesses políticos eleitoreiros estejam envolvidos.
5 – A partir deste momento, a questão está com a polícia e com a Justiça.

Curitiba, 25 de janeiro de 2014

Compartilhe

3 ideias sobre “Pepe Richa afirma que vai processar denunciante e revista

  1. sergio silvestre

    Se nós observaros milhares de denunciados,todos eles falam a mesma coisa,que vai entrar com um processo e que a justiça vai dar jeito.
    É claro que ela vai dar jeito e daqui uns meses cai no esquecimento,ninguem é punido porque na justiça ainda tem aquele velho e surrado ditado,para os amigos as benesses da lei,mas para os inimigos os rigores delas.
    Já temos ai uma amostra disso que foi o caso mensalão e o trensalão,basta tirar uma conclusão de como foi com os amigos e como foi para os desafetos.To certo ou errado.

  2. Amaurilio Segundeiro de Rauli

    O único macho que tem no Paraná é o Sr. Abib Miguel que sem ninguém pedir, abriu o seu sigilo bancário/fiscal/telefônico….porque os indigitados não fazem o mesmo????????

  3. antonio carlos

    Esta revistinha paulistana só ajudou os donos do poder, em vez de atrapalhá-los. Deu um tremendo tiro no pé, esta Ferreirinha não engana ninguém. O que será que vão inventar daqui para frente? Sejam mais criativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.