9:15Em Portugal e coisa e tal

por Mané Galo, da Ilha do Chapéu, na Baía de Guaratuba

 

O jornal português Diário de Notícias  publica hoje que a presidente Dilma Russef e uma comitiva de 30 pessoas passaram o final de semana em Lisboa. O jornal revela que ocuparam 30 quartos e que a diária suíte da presidente do Brasil custa 8 mil euros (cerca de 25 mil reais). Nem Barack Obama, o presidente dos EUA, país rico e poderoso, tem coragem de fazer coisa semelhante. Não se entende como alguém de um país onde faltam hospitais, escolas de qualidade, rodovias transitáveis, saneamento básico etc, gaste o dinheiro do povo dessa maneira.

4 ideias sobre “Em Portugal e coisa e tal

  1. sergio silvestre

    O povo americano não fica o ano inteiro pentelhando o presidente para saber se peida ou faz coco.
    E tambem não ligam que gastam 1 trilhão por ano para manter seu exercito.
    Se fosse aqui hein!!!!!!!!!!!!!

  2. Pimpão

    E quando ela se deita na confortável cama king size da suíte, olha para o teto e pensa: ¨Por que vou me importar o que aqueles OTÁRIOS acham disso??¨
    E em outubro, vão reeleger o poste.

  3. antonio carlos

    A companheira presidanta, diferentemente do Vendedor de Ilusões demonstra ter lido Maquiavel, porque o cínico italiano ensinava para o príncipe do qual era conselheiro, que não poupasse o dinheiro alheio. E a companheira presidanta está seguindo o conselho de Maquiavel ao pé da letra.

  4. jorge Hardt Filho

    Alegaram que o avião presidencial ( ex-aerolula) não tem autonomia de vôo suficiente.
    Quando Lula rejeitou o avião made in Brasil, bem mais barato, alegou pouca autonomia e importou um modelo muito mais caro e luxuoso, mas que tinha grande autonomia.
    E agora será que algum repórter vai levantar a questão?
    Será que a Rose achava o avião da Embraer muito chinfrim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>