8:58O ataque aos noiados

A “operação” que a Polícia Civil de São Paulo fez ontem numa das cracolândias de São Paulo é o retrato perfeito do quanto as autoridades constituídas entendem do problema que se alastra como praga por todo o Brasil e cuja contabilidade de mortos é desconhecida. Tratar noiados com bombas de efeito moral, balas de borracha e pancadas é mais do que truculência, é barbárie. Algo parecido seria juntar todos aqueles tiras num recinto, entupi-los de cachaça, soltá-los na rua, desarmados, e aí mandar a tropa de choque atacar sem dó nem piedade. Pior é saber que isso acontece por conta de uma disputa política entre o governador tucano Geraldo Alckmin e o prefeito petista Fernando Haddad. É o horror!

Uma ideia sobre “O ataque aos noiados

  1. Zangado

    Toda essa zorra em cima de infelizes noiados para prender 4 traficantes de décima categoria no esquema do crime em SP …. E os grandes Picolé?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>