9:36Me ajudem!

por Sergio Brandão

 

Claudia Leite vai cantar a música tema da Copa, Adriano deu novo “migué”, o Atlético pede mais dinheiro para terminar a obra do estádio, a transação de Neymar ao Barcelona pode ter custado mais do que foi divulgado e por isso presidente do clube espanhol pede afastamento. A Argentina vive uma das piores crises econômicas e o jornal “Olé” ainda insiste em dizer que Maradona foi melhor que Pelé. Mário Celso Petraglia consegue  finalmente levar o nome do seu clube para conversas em reuniões consideradas importantes dentro da sede da FIFA, em Zurique, na Suíça.

Em Pedrinhas acharam mais um preso assassinado. No Paraná todos os dias tem fuga de presos de delegacias. Tem também rebelião na Penitenciária Central. O governador Beto Richa diz que tudo está sob controle e a segurança paranaense ainda é a melhor entre todos os estados. A administração atual da prefeitura de Curitiba não consegue terminar as obras iniciadas na gestão anterior. Todas elas ganharam o mesmo nome – Herança.

Os campeonatos regionais de futebol começaram. Nos principais estados, os clubes considerados grandes disputam com o que chamam de time “B”. Mesmo assim, ainda vencem, só os daqui que não.

Minha cabeça parece um noticiário de telejornal ou a leitura de um impresso. Preciso selecionar melhor minhas fontes. Estou delirando… começo a achar que isso tudo é real. Preciso de tratamento. Me ajudem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>