7:29JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

 

Mario Celso Petraglia disse à rádio dele, ops, do Atlético Paranaense, que há onze cidades em festa e uma em velório ao desabafar sobre a questão das obras para a Copa do Mundo. Ele está bem atrapalhado. O carnaval ainda não começou em Curitiba!

Compartilhe

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. John Doe

    A choradeira está grande porque está faltando capilé, alguns exageraram na dose, e tomaram a dose dos outros. E agora como é que fica Metralha, vai tirar de onde mais capilé ?

  2. Francisco

    O sinismo desta turma é de emocionar.
    Petralha, governadores, prefeitos, Blater, Ricardo Teixeira, Lula e por aí vai

  3. Arne Saknussen Neto

    Mas a festa já vai começar! É só começar a campanha “Chega de intermediários! O nosso governador é Petraglia”! Ninguém entende mais de dinheiro público do que ele! O cara é um gênio! É o Steve Jobs do Paraná! Petraglia Já! Ele vende a mãe (dele) e manda entregar a sua, a minha a nossa! Expressionante!

  4. Pedreiro

    O secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, deveria receber o titulo de Cidadão Benemérito do Brasil, pelos chutes nas respeitosas bundas das nossas “Vossas Excelências”. Este senhor nos representa e tomara que desperte em todos nós a cobrança e a responsabilização do que foi prometido e esta sendo muito mal administrado a ponto de por em duvida a entrega. Não sabemos cobrar execução e muito menos prazos das “Vossas Excelências” nas responsabilidades assumidas, eles sabem prometer, aditivar orçamentos mal elaborados, ampliar custos, protelar ao infinito e além, projetos significativos para o povo sem fazer prestação de contas com transparência.
    Vale a leitura do http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/bola-no-corpo/a-curitiba-da-copa-desenhada-em-2009-nao-existe-mais/
    Em outubro vou lembrar disso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.