17:18Vai ser fácil!

A presidente Dilma Rousseff se encontrou em Genebra com Joseph Blatter, presidente da Fifa, e disse, a respeito do atraso das obras na Baixada, que “construção de estádio é simples”, dando a entender que não está preocupada com a possível degola de Curitiba da programação dos jogos. Em Curitiba, o deputado federal André Vargas (PT), vice presidente da Câmara, disse que a hora é de encontrar soluções e não culpados.“Entendo que agora todos devem se engajar para garantir que o estádio esteja pronto para os jogos. A presidenta Dilma também acredita nisso”. Anteontem o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, aproveitou a inauguração do estádio de Natal para sugerir o local como alternativa para os jogos que podem não ser realizados em Curitiba. Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “Vai ser fácil!

  1. antonio carlos

    A companheira presidanta pensa que todo mundo é brasileiro, conta umas lorotas e todo mundo acredita. Ainda vá que ela estava de conversinha com o presidente da FIFA, o cara não nos leva a sério mesmo.

  2. sergio silvestre

    Acho que a coisa ai em Curitiba é politica,o governo federal boicota as verbas que poderiam chegar a um trilhão para construir a ARENA e para saciar todo o penico politico dai com algum jabaculê.
    Ai o governo federal não dá a verba em que 10% seria carreado para as obras e o resto consumido em propina como é de costume aqui na nossa terrinha,já que todos estão acostumados com os nossos pedagios em que 90% some e corre para os bolsos de politicos e afins que dão suporte ou ganho de causa.
    Voces ai tem que ser mais modestos e começem a querer propina de uns 15%pois com essa ganancia não vão construir arenas,não vão duplicar estradas,nem erguer o OURO VERDE e a duplicação(arghhh)da 445.
    Esse penico de afanadores de dinheiro publico que está enraizado ai em Curitiba tem que ter um fim.
    É muito ladão numa cidade só minha gente.O interior do Parana as moscas e voces torrando dinheiro ,daqui a pouco essa arena vai custar mais caro que a ponnte de 42km chineza.
    Ministerio publico,cade vocês,querem um reforço aqui de Londrina,aqui o pau canta,e se eles podessem agir ai já teria caido a republica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.