15:30Quanto?

Do enviado especial

 

O vereador Helio Wirbiski (PPS) está protocolando na Câmara de Vereadores um pedido de informações à prefeitura de Curitiba sobre todos os investimentos feitos pelo município no estádio Joaquim Américo. O pedido inclui repasses de forma direta, o valor total investido através de potencial construtivo, investimentos em infraestrutura ao redor do estádio e requer também cópia dos contratos das garantias oferecidas pelo clube ao muncípio. “Até o momento, o que sabemos sobre o assunto é o que foi publicado por jornais, colunistas e blogueiros. Não é possível que sequer os vereadores da capital tenham essa informação de forma oficial”, explicou Wirbiski, que também vai pedir a participação do Ministério Público na fiscalização  do uso dos recursos e na análise dos contratos.

4 ideias sobre “Quanto?

  1. João Antonio

    Não consigo entender, esse cara não é do mesmo partido do Paulo Rink que na câmara é quem tem a responsabilidade de fiscalizar a Copa do Mundo? Pô, bate na porta do cara e pergunta.

    Ahhhhhh, trabalhem vereadores, trabalhem, parem de encher nosso saco!

  2. JJ

    Isso é hora de jogar contra ou de querer aparecer? Ainda bem que não votei nele (e que não é parente).

    JJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>