8:24Para espantar

Se alguém citar o nome de Mario Celso Petraglia em alguns gabinetes do Palácio Iguaçu e do Palácio 29 de Março, sedes do Governo do Estado e da prefeitura de Curitiba respectivamente, corre o risco de ver alguém sacar um crucifixo como arma para espantar.

Compartilhe

3 ideias sobre “Para espantar

  1. HULK

    Olha dá um chapéu de burro para os administradores públicos do Estado e do Município, se derem duas lesmas para eles acompanharem, certeza que vão deixar as duas fugirem !!!!!

  2. Aderbal

    da coluna Caixa Zero:
    “O fato consumado é que Mario Celso Petraglia se tornou um dos mais importantes gestores de dinheiro público no estado. Sem ter sido eleito, sem ter mandato ou sequer ter sido nomeado para cargo público, viu cair em suas mãos a chave do cofre. Como presidente do Atlético, assumiu o controle de uma obra multimilionária. Sob sua gestão, o valor da intervenção no estádio só subiu. E quanto mais dinheiro se investia, mais ficava claro que Petraglia tinha poder: ninguém iria querer interromper uma obra depois de já ter investido tanto nela. Ontem, prometeram que não haverá mais dinheiro público na obra. Esperemos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.