14:44Ainda bem que ficamos de fora!

Do analista dos Planaltos:

 

A Copa caminha para ser uma vexame internacional: aeroportos em pandarecos, a tal da mobilidade urbana está imóvel, os preços dos hotéis serão um disparate no período da disputa,  os serviços de internet e comunicações não aguentarão o tranco e a gente ainda tem de rezar  para que nenhum gringo precise dos nossos belos serviços de saúde pública. Ah, sim, pode haver manifestações – e se a borracha da PM não aguentar o tranco, tanques do Exército a postos. Tudo isso apesar dos muitos bilhões de reais torrados sob o comando daquela que sentou no Palácio do Planalto apontada como “grande gerente”.

E se nem com a ajuda do apito  a seleção do Felipão dançar antes do que se imagina? Enquanto isso não chega, provavelmente a partir de abril entra em ação o marketing do governo federal fazendo lembrar o Brasil dos milicos: “Ame-o ou deixei-o”. Quem não for a favor da Copa e falar mal dela, não é brasileiro, e fim de papo.

Então, não falaremos mal. Contudo, se for concretizada a ameaça da Fifa de detonar Curitiba como uma das sedes da Copa do Mundo, devemos transformar o limão em limonada. Diante do vexame diremos: “Ainda bem que ficamos fora”.

 

Compartilhe

8 ideias sobre “Ainda bem que ficamos de fora!

  1. Petrukio

    Já estão procurando um jeito de dizer que foi uma boa termos doado 200 mi pro Petraglia sem termos recebido nada em troca? Nem a copa…

  2. leandro

    Nada de novo. Curitiba nem deveria se preocupar com o possível fato. Nossa cidade, já não tem carnaval e insistem em fazer a festa momesca que perde até para Tibagi, sem falar em Antonina. Agora corre sério risco de não ter a Copa aqui, então seremos conhecidos como a capital que não tem carnaval e nem nunca terá a Copa. Quanto a falta de serviços nada de novo também pois já não temos e no caso da “borracha” da Policia faltar porque pode não não ter recursos para a compra dos cassetetes, lembro que nem o exercito tem recursos, pois a tática desse governo sempre foi a de desmonte das forças armadas porque isso evita que talvez um dia os militares se encham o saco e resolvam botar ordem nessa bagunça que se instalou no país.

  3. Pimpão

    Ora, ora…diante de uma constatação tão elementar e acertada, do analista; como deixar de não repetir o bordão: País de OTÁRIOS E CANALHAS, sempre.

    Espero que a patrulhinha de ursinhos carinhosos não ache muito negativo o post., por isso faço uma apropriação indébita, mas oportuna: HI, HI, HI.

  4. Roberto Olavo

    Hahahaha….Imagina que MICO se isso tudo acontecer?
    Eu quero mais é que aconteça tudo isso mesmo….Hahahahaha…

    E digo mais, não digo mais nada!!

  5. Diomar Campos

    O orgulho curitiboca nao deixara ninguem zombar da nossa “expulsão” das cidades sedes…
    Com certeza será aquele papinho do alter ego curitibano: escolhemos ficar de fora pois vimos que seria um fiasco…

  6. lina

    Um gato escondido
    com o rabo de fora
    esta mais escondido
    que um rabo escondido
    com o gato de fora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.