9:45Requião, Richa e o Parque Barigui

O senador Roberto Requião (PMDB) foi caminhar no Parque Barigui na manhã de sábado. Estava de bermuda e alegre da vida. Naquele dia o governador Beto Richa não apareceu por lá, como faz normalmente, para circular de bicicleta. Teve gente que lamentou o desencontro.

4 ideias sobre “Requião, Richa e o Parque Barigui

  1. leandro

    Houve um engano no comentário anterior, pois o que tem a ver o c com as calças o Requião andando de bermuda no Parque Barigui e o Beto não aparecendo, com a copa do Mundo. Mas quanto temo da caminhada de bermuda , o Requião deve ter ficado um “gato” que o Felix ficaria apaixonado por ver as pernocas do senador e vejam só o que não se faz em época de eleição, até de bermuda andam pelos parques, se a campanha apertar daqui a pouco ele vai andar com o oil men e de bicicleta. Só falta o senador andar de bermuda que deve ser importada ou comprada nas suas viagens e continuar falando mal dos governantes e se auto elogiando e ainda discursando sobre a Carta de Puebla, na opção pelos pobres, riticando o Jaime Lerner que é na realidade sua especialidade.

  2. Luneta

    Digno de registro no Parque Barigui também é a presença quase diária do ex-procurador Sergio Botto. Não só por isso, mas pelo espetacular tombo que levou de bicicleta na mesma data. Atropelou um cachorro e se estatelou no asfalto. Outros dizem que foi praga do Requião …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>