11:15OS FLAGRAS DE ONTEM

pmdbescada

pmdbrichapalco

pmdbrichaalvaro1

O governador Beto Richa e o senador Alvaro Dias, do PSDB, participaram, no Diretório do PMDB de Curitiba, do evento para comemorar os 50 anos do comício das Diretas Já. O deputado federal Osmar Serraglio e o ex-governador Orlando Pessuti foram alguns dos anfitriões. Fotos Chic

Compartilhe

3 ideias sobre “OS FLAGRAS DE ONTEM

  1. sergio silvestre

    Então,que saudades deste panfleto,que poderia até incluir ai o Osvaldo Macedo,Antonio Belinati,José Tavares e toda uma fauna que habitavam os arredores do Centro Comercial em frente a conha acústica aqui em Londrina.
    Uns morreram,outros se tornaram animais politicos,se esqueceram do que disseram ou do que escreveram e começaram a tomar gosto pelo poder e pelo bem estar que isso lhes dá.
    Trinta anos e bem que poderiam ter sido despedidos por incompetencia,outros até estar presos por lesar o contribuinte,pormetento uma coisa que na verdade era propaganda enganosa.
    Me encontro por aqui,quase todos os dias com velhos companheiros destes ai,que lutaram pelo velho MDB,e que foram excluidos desta casta de vendilhões que se comprometeram com as irmandades obscuras do lucro facíl e das benesses continuas.
    O A lvaro foi um grande governador,mas como Benjamim Buthon,não sei porque cargas dagua regrediu ao ovo,se aliou com tudo que é retrogrado e broxante para o crescimento do povo e o Pais.
    Dá saudades daqueles tempos que eu acreditava,jovens com vontade de passar por cima daquilo que o Brasil tanto precisava.
    Mas com o passar do tempo a descepcionante conclusão.São todos iguais ,alguns até piores,Que pena!!!!!!!!!!!!!!

  2. O petralha

    O petralha Sergio Silvestri é de Londrina, ou algo assim como um gnomo do PT do paraná que escreve em Blogs por aí afora.
    E sempre atacando os tucanos.
    Nada de ir levar uma lavagem para os meninos lá da Papuda, SS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.