8:17No centro do angu

No dia 09 de janeiro este blog publicou a seguinte nota:

O Centro de Imprensa para os quatro jogos da Copa do Mundo em Curitiba está sendo muito comentado nos bastidores dos preparativos para o evento. Quem lida diretamente com o assunto garante que, se o local virar notícia agora, meses antes de a bola rolar no gramado do estádio Joaquim Américo, vai dar ruído na comunicação.

Na edição de hoje da Gazeta do Povo o repórter José Marcos Lopes revela que a prefeitura de Curitiba gastou R$ 8,5 milhões com a desapropriação do terreno para a construção do tal Centro e que, segundo informação do prefeito Gustavo Fruet,  será utilizado pela Secretaria da Saúde depois da Copa do Mundo. Mas há mais caroço nesse angu. O nó da questão diz respeito ao início das tratativas sobre a área de cinco mil metros quadrados. A questão que azedou era sobre locação – e não desapropriação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>