13:35JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

 

Toda essa confusão, todos estes milhões de reai e, quando junho chegar, 360 minutos de bola rolando vão passar como num piscar de olhos. Aí, quem vai mesmo se esbaldar até o fim dos tempos é o Atlético Paranaense e sua torcida no estádio que um dia recebeu Santos Dumont, aquele que inspirou Mario Celso Petraglia, o avião.

Compartilhe

5 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. antonio carlos

    Que coisa mais maravilhosa, cada minuto de bola rolando na Arena vai nos custar a bagatela de um milhão de reais. Isto sim é que é Copa do Mundo com custo de Primeiro Mundo. Garanto que os alemães estão morrendo de inveja.

  2. mario

    Desculpe…mas pensamento pequeno e autofagico…. serão 360 minutos de midia mundial. sem acrescentar os tempos de cobertura da imprensa mundial antes e depois do jogo. Curitiba pode alavancar como produto turistico. A cidade pode, se os nossos empresarios nao pisar na bola, se consolidar como um bom produto. Mas, se a cidade estiver suja, meliantes para todos lados, taxistas, restaurantes e hoteis praticarem preços absurdos e escorchantes, nao tem jeito… vamos perder a oportunidade….

  3. Francisco

    Sem olhar no Google, alguém lembra em que cidade e estádio o Brasil jogou na copa da Africa do Sul?
    Qual foi o legado que eles tiveram? Qual foi o lucro?

  4. pedro

    Rindo sozinho aqui com a comparação entre dumont (inventor do avião) e petraglia (o avião) rs…

  5. Dilas

    Pensamento pequeno e autofágico??? Toma vergonha nessa cara seu Mario. Isso é papo prá boi dormir.
    Ninguém contesta os custos dessa obra onde dinheiro público patrocina propriedade particular ? Aonde diabos vão tantas correções de orçamento? Ser atleticano é uma coisa, ser conivente com essa bandalheira tem outro nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.