10:15Os Dias e a vaga

O jornalista Ilimar Franco, colunista de O Globo, publicou nota garantindo que Osmar Dias (PDT) será candidato ao Senado na chapa da ministra Gleisi Hoffmann (PT), que vai disputar o governo do Paraná, e que, por isso, o senador Alvaro Dias (PSDB) está inconsolável  “… E reclamando nos cantos que o irmão o fará encerrar a carreira”. O site Paraná 247 emendou de primeira, encheu a bola de Gleisi dizendo que isso é fruto de uma “bem sucedida articulação” dela, e lembrando que há um acordo entre os dois irmãos de que nunca se enfrentariam nas urnas. Pode ser tudo. Pode ser nada. O fato é que há pouco tempo Osmar foi anunciado como vice na chapa da candidata, isso sem contar que Alvaro Dias, antes um “tucano negro” no ninho, agora é tratado como rei no partido pois, como candidato a permanecer no Senado, seria fundamental para a reeleição do governador Beto Richa. Também nunca é demais lembrar que há apenas uma vaga a ser disputada e que, no PT, o deputado federal André Vargas, vice-presidente da Câmara, está há muito tempo em campanha para ser o candidato do partido. Isso é política!

Uma ideia sobre “Os Dias e a vaga

  1. antonio carlos

    O jornalista do Globo com certeza andou procurando chifre em cabeça de cavalo. E encontrou. Duvido muitíssimo que o urtigão vá se bater com o mano, já começa apanhando em casa e, como parece que já se acostumou, continua nas urnas. Esta dupla só existe na cabeça do jornalista e no coração da ministra, no mundo real ela não existe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>