13:20Pode sobrar!

Da coluna Panorama Político, de Elimar Franco, em O Globo

 

Alerta vermelho 

A paciência do governo está chegando ao limite com o presidente do Atlético Paranaense, Mario Petraglia. A obra da Arena da Baixada está enroscada. A presidente Dilma e o ministro Aldo Rebelo (Esportes) trataram do assunto na semana passada. O governo não pode recorrer à construtora. Ela é de amigos do cartola. O estádio, que deve receber quatro jogos, pode sobrar.

3 ideias sobre “Pode sobrar!

  1. Beto

    Afinal! Quem come quem?
    Além do contribuinte curitibano e paranaense, por óbvio Zé.
    Dá o nome das “excelências”….

  2. jofre (atleticano) silva

    tudo porque o interino Pessutti e o edil Mario C. Cunha bateram tanto o pé que a Baixada foi escolhida e embora com 70% pronta teve que se readaptar à Fifa; com a grana que está se gastando far-se-ia um estádio municipal no Pinheirão, com arena multiuso, local adequado para estacionamento, ao lado da Hipica, Jockey, Ginásio do Tarumã e fácil escoamento de carros.

  3. poor devil

    Absurdo, alguém não está contente com outro alguém, quem será que andou dando tombo em quem? Em briga de cachorro grande é bom não meter o bedelho, mas que tem coisa aí, isto tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>