7:54Sem trabalhar e fora da estatística

61,3 milhões de brasileiros de 14 anos ou mais não trabalham nem procuram ocupação e estão fora das estatísticas de desemprego, segundo o IBGE. Os que trabalham ficam com inveja – porque se matam na labuta e apenas sobrevivem, coisa que estes irmãos brasileiros conseguem sem fazer nada.

Compartilhe

2 ideias sobre “Sem trabalhar e fora da estatística

  1. poor devil

    Pois é, agora o Governo aventa a possibilidade de dar uma bolsa para as profissionais do belo sexo se requalificarem para exercerem outro tipo de profissão. Nesta batida daqui a pouco teremos mais gente recebendo sem trabalhar do que gente trabalhando. Quem é que vai bancar a conta? A capacidade do cidadão pagar imposto está chegando ao esgotamento.

  2. sergio silvestre

    Pergunte ao Nego Bala aqui em Londrina que ele dá a receita.
    Nunca trabalhou na vida,vive no bem bom,viaja com o RAFINHA para a Alemanha ,faz churrascos com o ARLINDO CRUZ,bebe e come do bom e do melhor.
    A história mais fantastica do Nego Bala foi no tempo do União Bandeirantes,quando o Serafim Meneguel comprou em São Paulo um tál de Bala.
    Aquele tempo as comunicações eram parcas e o Nego Bala se apresentou como que fosse o jogador.
    Ficou no melhor hotel,cama e comida da boa e no primeiro treino simulou um estirão na coxa.
    Ficou no bem bom por mais uns dias até o Serafim descobrir,e para não ser moido na sua usina,o Bala teve que sumir do mapa por uns tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.