8:20O 45 do Gaievski

Eduardo Gaievski, ex-prefeito de Realeza e ex-assessor da Casa Civil da Presidência da República, disse em depoimento que é “preso político” porque as acusações que o mantém na cadeia têm o objetivo de prejudicar a ministra Gleisi Hoffmann. Ele é acusado de ter praticado cerca de 40 crimes (estupro de meninas com menos de 14 anos, estupro qualificado, assédio sexual e assédio sexual qualificado, além de oferecer cargos na prefeitura em troca de encontros sexuais). A denúncia foi acatada pela Justiça. Gaievski disse também que na prisão seu uniforme tem o número 45 – e isso reforçaria a tese da prisão política, pois este é o número do PSDB, partido do governador Beto Richa, que deverá se candidatar à reeleição e terá como principal adversária a ex-chefe dele, a petista Gleisi Hoffmann. Ao saber disso o presidente do PSDB do Paraná, deputado estadual Valdir Rossoni, que também preside a Assembleia Legislativa, desceu o tacape:  “Além de pedófilo, ele deve ser louco. O caso não é político, é caso de polícia. As denúncias são da população”, afirmou.

 

 

Compartilhe

2 ideias sobre “O 45 do Gaievski

  1. antonio carlos

    O estuprador de Realeza deve estar sofrendo de sífilis, porque esta doença leva à loucura.

  2. sergio silvestre

    Então,a bela sunshine que um certo politico deu umas bandas com ela pela Fontana de Trevi era uma quase adolescente.
    Se fosse prender todos que suspiram por um capinzinho novo ia faltar politicos e amgistrados para tocar a republiqueta.
    Acho até que fizeram essa lei para beneficiar eles próprios que são intocaveis,as cafetinas que vendem supostas virgindades que o digam.
    E tambem para os traficantes que tem cinco ou mais meninas de 13 anos a 17 cada uma com filhos seus.
    Se alguem com 19 anos pegar uma moça de 15,cadeia nele mesmo que seja namorado e ele um rapaz descente.Hipocrisia né,alguem tem que ter coragem para dizer isso,ora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.