9:11Contra, sempre

Uma denúncia do senador Roberto Requião vai atrasar ainda mais a liberação do empréstimo de R$ 817 milhões do BNDES ao Paraná  para investimentos em infraestrutura, logística e transporte. A liberação tinha sido acertada no ano passado e o contrato assinado com o Tesouro Nacional. Requião encaminhou uma série de questionamentos sobre a situação financeira do Estado e a destinação dos recursos e empacou o processo. O governo entrou com pedido junto ao STF para liberar o dinheiro. No Palácio Iguaçu o veneno que corre é que o senador ainda pensa que é governador, ou seja, atua contra o próprio Estado.

Compartilhe

5 ideias sobre “Contra, sempre

  1. adalgiso pessogna

    Não existe motivo para preocupação. O Beto tem muito tempo pela frente ainda. Começa a governar em março, quando o verão já acabou e deu pra pegar um bronzeado legal em Porto Belo. Faz um descanso em junho/julho para acompanhar a copa do mundo. No final de julho retoma as atividades freneticamente e faz um governo incomparável até agosto, quando começa a campanha.Somando as datas deve dar uns 62 dias úteis para fazer o melhor governo desde deixamos de ser uma província paulista. Simples assim.

  2. Requi tá certo

    Requi está coberto de razões, como liberar essa grana se há indícios de irregularidades? Será que o Senado é trouxa ? O estado está afundando e o povo elegerá o Beto ! As “pesquisas” demonstram isto!!! Paraná, paraná, paranazinho, você é feliz com pouquinho !!!!!!

  3. Ludmila Caipiroska

    Do Requião tudo é possível em termos de dissídia.
    Espírito paranaense em todos os nosso políticos é zero, por interesse e burrice.
    Porém convenhamos, o sr.. Governador Richa II é um desastre. É o novo Lupion do século XXI. O pior que é burro, só faz besteira e acha que a oposição ( Gleise + Requião ) vão refrescar a vida dele enquanto S. Excelente pega um brozeado em Santa Catarina.

  4. zangado

    Bobão Rex fazendo aquecimento para a maratona eleitoral … vinagre quanto mais velho mais azedo … e vão ter que engolir …

  5. antonio carlos

    Não é só o Estado que está quebrado, este Brasilzão da companheira presidenta também está. E para ela não há problema de caixa. O que há é sim muita falta de competência, que também falta ao governador. Não acreditem que o tal colchão de bilhões de dólares vai nos salvar na hora do acerto de contas com a banca internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.