8:44Três e um

Gilberto Carvalho, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, poderá receber a missão de ajudar Fernando Haddad na prefeitura de São Paulo. Assim, de uma hora para outra, o Paraná ficaria sem dois ministros, já que Gleisi Hoffmann sai da Casa Civil para disputar o governo do Paraná. Se isso acontecer, Paulo Bernardo, ministro das Comunicações, será o único representante do Estado no primeiro escalão do governo federal. Pode ser tudo. Pode ser nada.

Compartilhe

6 ideias sobre “Três e um

  1. Leonel

    Grande Zé Beto, o que muda termos TRÊS, DEZ ou NENHUM? Anos se passaram e os tres patetas não fizeram nada pelo nosso estado ou melhor ainda sabotaram… Não digo com isso que o Beto é o melhor mais ca pra nós que tinha que ter algo de diferente acontecendo em nosso estado com tres ministros isto não tenho duvidas…

  2. Jeremias

    Ô seus trouxas!
    Quem representa o Paraná são os deputados federais e os senadores, não os ministros.
    Ministro é escolha pessoal do presidente da república e o auxiliam na administração do país.
    Qualquer imbecil sabe disso, menos vocês.
    Vão se informar, porra!

  3. Mito

    Ô, Jeremias, seu imbecil! Como bom imbecil que é (afinal, em suas palavras, você sabe que Ministros não representam os estados, como qualquer imbecil), você não poderia mesmo saber que não é desse tipo de representação que trata o texto. Vá aprender a ler, imbecil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.