8:50No Passeio

O amigo do blog que na terça-feira passada relatou aqui o que classificou como “Um Passeio triste”, viu duas equipes de reportagem de televisão fazendo reportagens sobre as condições do Passeio Público na sexta-feira e também o trabalho para limpar e filtrar a água do lago, além da presença de policiais fazendo ronda e revistando suspeitos. Espera que tais procedimentos continuem naquele tesouro da cidade.

Compartilhe

4 ideias sobre “No Passeio

  1. Pimpao

    É justamente assim, nesse modelo “publicitário ” que o Paranhao e a capital provinciana vem sendo “governados”. Só funciona na mídia, desligou as cameras, volta a incompetencia e a inércia, características do povinho nauseante daqui.

  2. Mr. Pickwick

    Aquele pessoal lá da praça Carlos Gomes quer nos fazer acreditar que o Passeio Público é visitável, ou seja, é seguro, não corremos o risco de sermos abordados nem pelos usuários de drogas e nem pelas profissionais da profissão mais antiga do mundo.

  3. pedro

    O Passeio Público possui características históricas e ambientais diferentes de qualquer outro local de Curitiba. Devia receber atenção especial todo o ano, e não apenas no momento em que blogs como o do Zé Beto chamem atenção para o usual descaso com o parque.

  4. Wagner

    A cidade inteira está num abandono total, essa impressão não é só das pessoas que moram aqui, conversando com pessoal de fora que já veio outras vezes pra cá também nota a mesma coisa. Aproveitando o espaço vou perguntar pra vc Zé Beto se vc consegue uma resposta a respeito de um pessoal acampado ao lado da rodoferroviária no terreno da ALL, perguntei no Twitter da prefeitura mas não tive resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.