15:41Com comida, sem cuidado

Do Goela de Ouro

 

Tá, não falta comida para a girafa no Zoológico. Mas faltam várias outras coisas. O Zoo é, sim, muito malcuidado. A começar pela via de acesso, toda esburacada. Então, em vez de processar a mulher que repassou a informação da falta de comida, a Prefeitura devia era cuidar de todo o local, melhorando as condições não somente para os animais mas também para os frequentadores.

6 ideias sobre “Com comida, sem cuidado

  1. antonio

    Tá, mas os caminhos estão esburacados não justificam a denúncia de falta de comida dos animais. Inclusive a “vaquinha” dos funcionários.
    Precisa realmente uma campanha mais firme e diuturna até que a Prefeitura se toque e conserte os caminhos. É um lugar bonito e que merece a visitação pública.

  2. Wagner

    O negócio da Prefeitura é brincar no Facebook e no Twitter. Ai se alguém se atrever de criticar a administração é ameaçado de processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>