1:07Mania de Requião

Roberto Requião foi ao programa da jornalista Cristina Graeml, na ÓTV, e soltou os cachorros em cima do governador Beto Richa e da ministra Gleisi Hoffmann, teoricamente seus adversários na disputa para o governo do Paraná. O senador do PMDB é mestre nisso, principalmente porque câmera de televisão não tem espelho. Mas, se tivesse, ele veria uma imagem distorcida do real, ou seja, continuaria se achando a imagem perfeita do que o povo paranaense precisa. O fato de ter sido reeleito governador com as calças na mão e quase ter perdido a vaga para o Senado para Gustavo Fruet não significam nada para ele, que continua pairando sobre os comuns mortais em sua mania.

 

4 ideias sobre “Mania de Requião

  1. Jeremias

    Mas o que esse Requião mete medo nesse povo é impressionante!
    Se fosse gato morto não seria tão chutado e tão combatido.
    Algo há!

  2. Miguel

    E daí! Esperava que ele elogiasse o Beto e a Gleice? Esperava que ele falasse mal dele mesmo? Algum dia voce ja viu alguem fazer isso? É ainda o que tem de melhor por aí!

  3. John Doe

    Incrível é a TV aliada da ministra dar espaço para o senador maluco. E elogio é coisa que o cara não faz nem à mulher dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>