17:48A Gazeta perdeu

O jornal Gazeta do Povo perdeu muito com a saída do excelente jornalista e gente boa Franco Iacomini, ao lado de quem o signatário teve o privilégio de trabalhar e aprender na sucursal da Folha de Londrina e na redação do Jornal do Estado, antes de ele ir para a revista Veja.

Uma ideia sobre “A Gazeta perdeu

  1. andrei glito

    É o final da mídia escrita – temos apenas 1 jornal em Curitiba ( dois são da mesma organização ) e o outro não diz porque veio – os blogs, face e twitter tomaram conta sendo que jovens de 15 a 40 não leem jornal, classe D e E não compra jornal porque não tem grana, a Gazeta de domingo vende no sábado no inicio da tarde. Assim é que se não houvesse auxílio de um determinado partido politico e alguns deputados que contribuem já estava fechado, e para sobreviver tem que ter jornalistas de baixo custo e consequentemente de baixo padrão e as matérias principais são clonadas da Folha de S. Paulo ou Estadão. É triste ver esta decadência mas é inexorável, da mesma forma que as TVs abertas estão fadadas a fechar pela forte concorrência da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>