7:58Concessão mantida

O Governo Federal vai manter a concessão da América Latina Logística (ALL), que comanda a maior malha ferroviária do país, com 13 mil quilômetros que cortam os estados do Sul, Centro-Oeste e São Paulo, apesar da montanha de problemas que resultaram em multas de R$ 111 milhões desde 2009 – entre eles abandono das linhas férreas e vários acidentes. A solucionática de Brasília foi a tradicional: a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) foi orientada a mapear onde há descumprimento de contrato e indicar as as outras punições à empresa. Isso depois de cinco anos de “operação” da empresa. Expressionante!

Uma ideia sobre “Concessão mantida

  1. antonio carlos

    A tolerância que o Governo e a agencia reguladora do setor tem com a tal concessionária os nossos vizinhos argentinos não tiveram com a dita cuja empresa. Os argentino simplesmente mandaram os brasileiros de volta para casa. E sem dinheiro a indenização alguma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>