10:34Macacos me mordam!

Do analista dos Planaltos

 

O leão está uma fera, os secretários municipais estão umas araras, o prefeito Gustavo Fruet não quer ficar com o mico e passar a impressão que deu zebra na administração da capital.  Em meio a um grande número de acusações de desleixo com a limpeza e manutenção da cidade (de resto, facilmente comprováveis), uma denúncia eriçou as penas vermelhas dos pavões municipais. Especialmente com a anedota que três tartarugas teriam se evadido em direção ao zoo de São Luís (Maranhão) em busca de melhores condições de vida. Tudo porque estaria faltando comida para os bichos do Zoológico de Curitiba e um quadrúpede teria morrido de fome. A notícia correu mais rápido que um guepardo nas redes sociais e a prefeitura decidiu interpelar judicialmente a autora da nota no Facebook. Ela relatou que os funcionários do zoo estariam fazendo vaquinha (epa!) para saciar a proverbial fome leonina do rei dos animais.
Compartilhe

6 ideias sobre “Macacos me mordam!

  1. Lukas

    Só que ela não foi a única a constatar tal Ingestão municipal nos bichos. O assunto é frequente nas redes sociais, e a única resposta da prefeitura é um recorta e cola padrão. Nessa moita tem pavão e a prefeitura deveria apurar ao invés de desqualificar.

  2. JP Morgan

    A decepção provocada por Fruet é enorme. Pelo jeito não restou outra coisa para essa administração além processar usuários das redes sociais. Pobre Curitiba!

  3. Touche, a tartaruga

    A Tartaruga Touche quer voltar para o rio onde a liberdade a aguarda e não no zoo onde a vida é triste e sem graça !!!!

  4. fidel

    O governo fruet começa afeder e os chacais se divertem. Para o prefeito bola murcha, resta a saída do leão da montanha…

  5. antonio carlos

    Guga, imitar não é pecado, faço como o Beto fez, mas faça certo, de um Choque de Gestão neste teu governinho, e não um Xoque de Jestão como o Beto deu. Agora ele está arrependido e corre para corrigir os erros. O Beto e a companheira presidanta tem sorte, não tem opositores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.