10:57No melhor dos mundos

O deputado estadual Plauto Miró (DEM), que atravessou o inferno astral no ano passado durante o processo de eleição para a vaga conselheiro do Tribunal de Contas, entra 2014 no melhor dos mundos. Tem a perspectiva de ser um dos reis da Corte de Contas, se a Justiça degolar definitivamente Fabio Camargo, e está no páreo para ser presidente da Assembleia Legislativa em caso de reeleição do governador Beto Richa e, claro, dele mesmo.

4 ideias sobre “No melhor dos mundos

  1. Zé Maria

    É o que eu iria perguntar. Lembro de ter lido que ele não tem formação superior. É verdade isso?

  2. Zeca Diniz

    Um com pendências criminais. Outro sem diploma. Mas pelo Edital não é obrigado a ter curso superior. Só ser ficha limpa. Ter curso superior não credencia a nada. Só ver o Camargo e seus comissionados. Se fizer uma prova do Mobral, não passa um.

  3. Tceiro

    Mas péraí como ele vai ler processo e votar no TCEPR? Acaso os assessores rurais dele da alep sabem analisar coisa com coisa ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>