16:51Presente dos Fundos

Os de plantão espernearam com a sátira da turma do “Porta dos Fundos” sobre o Natal. Para acalmar quem aperta os botões para ficar vendo o que não quer, só para ficar soltando faísca pelas ventas, os comediantes vão presentear a todos com o dvd do filme “A Vida de Brian”, dos ingleses do Monty Python – na versão dublada. Para alguns privilegiados, ou seja, os que conseguiram espaço para externar a revolta, serão enviadas cópias do filme Fist of Jesus, dos diretores espanhois David Muñoz & Adrián Cardona, que pode ser visto aqui, se alguém quiser se arriscar: http://www.youtube.com/watch?v=eBbERsNiNCw

Compartilhe

Uma ideia sobre “Presente dos Fundos

  1. Franco

    Não assisti, mas sei do que esse pessoal é capaz de fazer, pois já fui surpreendido em outra ocasião com as grosserias e humor de adolescente rebelde.
    Quem escarnece do sentimento religioso cospe na cara das pessoas, e ninguém é obrigado a achar isso “normal”. Aliás a lei protege o sentimento religioso. De qualquer religião.
    Já estão correndo na internet pelo menos dois abaixo-assinados de cristãos que pedem aos patrocinadores e ao poder público providências para que se respeite a convicção de sagrado dos cristãos. Eu assino e não dou audiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.