15:02Qualidade total!

Do ombudsman
Trecho de entrevista de Gleisi Hoffmann à Folha de São Paulo publicada na edição de ontem (05):
Qual deve ser o principal lema da presidente Dilma na campanha da reeleição? As pesquisas mostram que a população quer mudança.
A presidente tem grande compromisso com a qualidade dos serviços públicos. Desde o início ela tinha esse compromisso. Penso que a população quer exatamente isso, qualidade dos serviços.
Então a ministra e a sua chefe estão convidadas a assistir um pouco de televisão e anotar as matérias sobre a “qualidade” dos serviços de saúde no país. E se alguma delas precisar de atendimento, não vale o Sirio Libanês. Tem que testar e mostrar que existe qualidade no SUS. De  preferência com algum médico cubano.
Compartilhe

2 ideias sobre “Qualidade total!

  1. Z.

    Serviços de saúde são municipalizados. Concordamos que os serviços precisam melhorar e muito. Mas há que se cobrar também das prefeituras, que recebem o dinheiro para gerir os serviços.

  2. Y

    Pois é Z, vai ver q ela esqueceu de avisar isso p/ o “Fruite”! Saúde de Curitiba vai de mal a pior!!
    E os cubanos….ahhhhhh os cubanos….antes estivessem aqui p/ fazer mojitos ao invés de diagnosticar e entregar o paciente p/ “seja o q Deus quiser” pois esqueceram da estrutura!!! kkkkkkkkk
    A esquerda caviar so gosta do Einstein ou do Libanes. A ralé entra na fila das santas casas (misericordia!)

    *Deusulivre*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.