8:34Ao Solda

Antes tarde do que nunca. Uma das comendas do Pinheiro entregues ontem pelo Governo do Paraná foi para o mestre Luiz Solda, a quem o signatário admira como artista desde os tempos do grande Pasquim, e tem a honra de privar da amizade rara há poucos, mas significativos anos, principalmente porque compartilhamos algumas neuroses e pertencemos ao mesmo time dos sobreviventes. No currículo lido ontem na cerimônia foi ressaltado que, além do chargista, desenhista, publicitário, editor, poeta e pensador que veio para confundir, jamais para explicar, Solda é o criador, fundador e mantenedor da Academia Paranaense de Letraset – e só isso já justificaria a existência da comenda recebida.

2 ideias sobre “Ao Solda

  1. Ivan Schmidt

    Modestamente acho que a ordem do Pinheiro, embora seu valor emblemático de cidadania e respeito seja elevadíssimo, é pouco para o estupendo Solda… o governador deveria ter dado a ele o pinheiral inteiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>