17:28Ibope: aprovação do governo Richa é de 61%

Pesquisa Ibope encomendada pela Associação dos Diários do Interior informa que  61% dos paranaenses aprovam o governo de Beto Richa (PSDB). No quesito pessoal, o governador tem 56% de ótimo e bom. Em fevereiro a aprovação do tucano era de 73%. Depois das manifestações de junho, caiu para 52% em julho, subiu para 54% em novembro e agora, em dezembro, chegou 61%.  Nos conceitos ótimo e bom, a administração de Richa  subiu 13 pontos nos últimos três levantamentos do Ibope e agora atinge 54%. O Ibope fez 2.002 entrevistas  entre os dias 10 e 14 de dezembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

 

Compartilhe

8 ideias sobre “Ibope: aprovação do governo Richa é de 61%

  1. sergio silvestre

    Sem governar o distinto tem 61% de aprovação se governar fica mais popular que Deus.
    O Parana é um caso para ser estudado,pois se o governador morrer e entrar seu cachorro no seu lugar já sai com 80% de aprovação

  2. leandro

    A pesquisa do IBOPE diz que o governador Beto Richa tem 61% de aprovação. Pois muito bem! A Gazetona, como diz o Zé Beto sequer publica essa informação no seu site, mas enxovalhar os presos pelos atos em Joivile ganharam a 1ª página. Tem outra notícia no jornal que fala do TCE que aponta que o ensino no Paraná está aquém do necessário. É bem estranho, nada de bom que é feito pelo governo do estado, e aí alguns dirão ” mas nada de bom é feito”, mas qualquer coisinha que é feita na esfera federal e municipal tem manchetes,. Será que não há conveniência da notícia, importância ou interesse jornalístico e sim outras questões que estão vigorando. Isto, lamentavelmente lembra o governo do Bob Requi que cortou ralações com chamados barões da imprensa e vendo agora infelizmente para mim tenho que dar razão a ele.

  3. Maringas

    o Ibope não é aquele instituto de pesquisas que, na boca de urna, colocou o Ducci no segundo turno?

  4. juca

    Parece que é o mesmo isntituto sim! Mas também é um dos institutos de pesquisas que trabalham para informar a popularidade do governo Dilma, junto com a CNI .

  5. Albuquerque

    Se, com pagamentos atrasados, viaturas da polícia sem combustível, caixa zerado, governo sem obras etc., o governador tem 61% de aprovação, imaginem se houvesse uns trocados a mais… o governo Beto Richa teria 150% de aprovação. Ou a pesquisa é mentirosa, ou nós paranaenses somos um monte de bocós, cidadãos alienados!

  6. Mr. Pickwick

    A pesquisa é ótima. Quem está por baixo, ou vê o seu candidato lá atrás, toca a falar mal dela. Aquele que vê o seu candidato lá na ponta de cima, a léguas dos demais candidatos, dá risada. A felicidade de uns sempre é a desgraça de outros, sempre foi assim e sempre será. Difícil é entender o povo, o mesmo eleitor que vota no Beto vota na companheira presidanta, que odeia o Beto, isto é que devia causar espanto e não causa, porque será?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.