10:49Sem PT

Ontem à noite, no jantar de confraternização de fim de ano entre o prefeito Gustavo Fruet, os secretários municipais e os vereadores,realizado no Setcepar, o clima foi de descontração e ameno. O que se estranhou, contudo, foram as ausência da vice e secretária do Trabalho Mirian Gonçalves e de Marcos Cordioli, presidente da Fundação Cultural, os dois do PT.

Compartilhe

3 ideias sobre “Sem PT

  1. Foi bom enquanto durou

    Que o amor seja eterno, enquanto dure. Mostra tua essência tucana caro Fruet.
    Um orçamento gigantesco e até agora nada. Quem governa Curitiba é o governo Federal e olhe lá.
    Há um apagão no Estado e em Curitiba, precisamos com urgência fazer uma licitação para contratar uma empresa que administre o Estado e o Município !!!! Alguém se habilita? FGV? Price Coopers? Um CEO da Coca Cola? Quem pode administrar sabendo que não se deve gastar mais do que tem no cofre?

  2. leandro

    Nem falem nisso em contratar uma empresa para gerenciar o Estado e ou Municipio, pois o pessoal é bem capaz de acreditar e fazer assim, Só lembro que o Estado já firmou parceria com um tal de INDG para melhoras e gestão e ações principalmente na área fazendária. Bem parece que não deu muito certo pois a situação financeira do Estado não está boa. Outros órgãos público já fizeram isso, no caso o Tribunal de Contas também firmou contrato com o mesmo INDG a um valor de mais de 2 milhões , não se sabe bem o que deu com tudo que lá foi feito, mas que o INDG saiu satisfeito saiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.