11:58Enquanto isso, na Câmara Municipal…

Do enviado especial:

 

O pau quase cantou na última sessão da Câmara Municipal de Curitiba. Os vereadores Mauro Ignácio e Aldemir Manfron, ambos de Santa Felicidade, por pouco não vão saem no braço. O motivo: Mauro chegou atrasado na sessão e justificou que estava representando a Câmara num evento da prefeitura. Manfron disse que a presidência da Casa deveria agir com mais igualdade na hora das indicações. Ignácio então chamou Manfron de “o rei das faltas e justificativas”. E foi chamado de vagabundo, safado e por aí…

Compartilhe

2 ideias sobre “Enquanto isso, na Câmara Municipal…

  1. leandro

    E ainda estamos no primeiro ano da legislatura. Quando o bicho pegar nas eleições de 2014 e as coisas no dia a dia com a execução orçamentária da Prefeitura e o atendimento ou não das quase 600 emendas dos vereadores, e na busca de espaços na cidade a coisa vai pegar e o bicho vem por aí.
    Aliás, a propósito , Curitiba tem muit vereador para utilizar a superfície da cidade, temos 440Km2 e 38 vereadores, caois mais ou menos de 11 vereadors por KM2, ou seja uma área de 1000 metros por outros 1.000metros temos 11 vereadores, não é muito? Brigam por espaços na cidade, Quantos policiais existem por Km2, Escolas, Creches, Unidades de Saúde?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.