4 ideias sobre “A VIDA COMO ELA É

  1. Claudiney Ribas

    Esse papai noel não é aquele que saiu do PPS porque não conseguiu nenhum cargo comissionado? E agora está como fantasma no gabinete do Jorge Bernardi? No período de expediente fica entregando balinhas na rua já em ritmo de campanha. É o natal da politicagem!

  2. Luiza Passos

    Olha só! O papai noel fantasma do PDT matando expediente da Câmara Municipal para fazer pré-campanha em época de natal. Será que o Bernardi vai disputar a Assembleia Legislativa?

  3. Celia Locatelli

    Gente… esse homem é funcionário da Câmara Municipal, do Ver Jorge Bernardi e já esta em plena função de Papai Noel há uns 2 meses. Fantasma de vermelho na cidade ou é uma “obra social” do vereador??
    Essa função de assessoria é muito criativa…aliás esse homem se veste assim o ano todo…vai trabalhar lá assim será??

  4. paulo Duarte ( Papai Noel )

    a irá dos revoltados, os três comentários são dos puxa sacos do Rubens Bueno, estão revoltados pporque existe um processo no ministério público contra o Rubens Bueno, por manter 6 funcionários da assembléia legislativa no PPS. e a dona Célia Locatéli faz parte desse pelotão de fantasmas, por essa razão ela me compara a si, cabe informar a todos que eu estava a serviço da FAS, fazendo sim, serviço público, igual aos demais servidores públicos que ali estavam. Quanto ao comentário idiota dos demais, desejam que igulam suas salivas e que neste Natal elas contenham menos veneno, pois só assim eles viveram para continuar a me criticar. Feliz Natal a todos. Boas festas e um ano novo cheio de Paz, alegria e menos ódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.