15:2523 anos depois

O senador Alvaro Dias (PSDB ) revelou que amanhã, quando vai receber a Comenda da Ordem do Pinheiro, honraria dada pelo governador Beto Richa, será a primeira vez que entrará no Palácio Iguaçu após transmitir o cargo em 15 de março de 1991 para seu sucessor. São quase 23 anos, ou exatos 8.310 dias sem pisar ali.

7 ideias sobre “23 anos depois

  1. Jeremias

    Por duas vezes a população paranaense negou-lhe voto para voltar ao Palácio Iguaçu e em outras duas vezes barrou igual pretensão de seu irmão Osmar.
    A voz do povo é a voz de Zeus.

  2. Jair Elias dos Santos Júnior

    O Senador cometeu um equivoco. Eu tenho uma fotografia com ele tirada no Palácio Iguaçu em maio de 1994, durante um evento. Então é 19 anos e não 23.

  3. leitor

    Não é bem assim. Esteve por lá em 1998, naquela notória reunião que entrou noite adentro em que selou-se acordo que ele, Álvaro, disputaria o Senado, e não o governo do estado, abrindo caminho para a reeleição de Lerner no primeiro turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>