16:04Richa diz que Ministério Público tomou medida descabida e política para afastar Cid Vasquez da Segurança

Do governador Beto Richa sobre a decisão do Ministério Público em não prorrogar a licença de Cid Vasquez para que ele permaneça como secretário de Segurança:

 
“É uma medida descabida, uma decisão política, sem sentido algum. Por semana, tenho falado duas ou três vezes com o procurador geral de Justiça, atendendo pedidos do Ministério Público no que se refere a flexibilização deste rodízio e tudo foi atendido. E de repente essa medida impedindo o secretário Cid Vasquez de exercer as suas funções. Eu quero que ele fique. Acho que o Paraná precisa do Cid Vasquez, que está fazendo um belíssimo trabalho. É intransigente com corrupção, com desvios de conduta. É uma liderança muito forte nas nossas polícias, tem muita credibilidade e o seu comando está sendo atendido pelos nossos policiais e o resultado beneficia todos os paranaenses”.
 
Compartilhe

Uma ideia sobre “Richa diz que Ministério Público tomou medida descabida e política para afastar Cid Vasquez da Segurança

  1. marighela

    antes foi o Delazari e agora o Cid – porque promotor sec. de segurança? já se sabia que ia dar problema. Sou favorável de uma lista de 5 entre delegados e coronéis da PM que seriam votados pelos comandados, e os 3 mais votados teriam os nomes levados ao governador que escolheria um nome para 2 anos de mandato. Promotor tá noutra área e cria confusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.