6:1713.º antecipado

No início da noite de ontem o governador Beto Richa autorizou o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores públicos estaduais ativos, aposentados e dos pensionistas para esta quarta-feira (18). A medida vai injetar cerca de R$ 1,2 bilhão na economia do Estado. O mesmo valor será depositado até o dia 30, quando será pago o salário do mês de dezembro do funcionalismo. Coincidência ou não ontem a Folha de S.Paulo publicou a reportagem sobre a crise financeira no Estado. Ontem, no Centro Centro Cívico se espalhou a pergunta que não quer calar: será que existe crise financeira num governo que consegue antecipar o pagamento do 13.º para funcionalismo? A outra: qual outro governo estadual já pagou o seu décimo terceiro? As respostas, ao que parece, o governo quer ouvir hoje do deputado Enio Verri, presidente do PT que afirmou na tribuna da Assembleia que a reportagem do jornalão paulista confirmava um vexame do governo de Richa. A conferir.

Compartilhe

7 ideias sobre “13.º antecipado

  1. sergio silvestre

    Quem tem uma empresa,prioriza os salários,depois pensa em comprar uma camisa.
    O governo morria de medo de não contar com esse dinheiro ,tanto que deixou até faltar gasolina e paralisou obras.
    O maior medo de um governante é não pagar seus servidores,e acho que bateu esse medo.
    Se pagou,não fez mais que sua obrigação,mas que não é só essa,governos tem que ter orçamento para que toque as necessidades de todo o estado.
    E quando a água bate no queixo e sinal que tem de espernear.
    Ficar na esperança que o MANAH caia do ceu em forma de empréstimos soa meio estranho,pois empréstimos se paga,ou não.

  2. juca

    Noooosssssa!! Que profundidade e conhecimento o comentário do sexagenário de antes de ontem, ou diria do Adalgisa , pois a hora que postou o comentário deveria estar voltando da noite….

  3. Ronaldo Pestana

    Segundo alguns comentários, a Sanepar e Copel não estão reclamando do atraso nas contas do Governo do Estado e, para ajudar, anteciparam o pagamento dos dividendos, bem gordos por sinal, os demais acionistas agradecem. (espero que não falte dinheiro para estas empresas pagarem suas contas também)

  4. sergio silvestre

    Tem um ditado que diz que sujeito que faz propaganda que tem o pinto grande,sofre depressivamente porque o negocio é minusculo.
    Quando fala muito em GAYS,afeminados e afins,é porque um dia foi,ou vai ser ou será.
    Não vou mais perder meu tempo respondendo para afeminados.
    Também não vou fazer do BLOG um acerto de contas com barraqueiros.
    Querem assunto,ascendem pela área de serviço do seu prédio e se unam aos mexericos óu fiquem corrigindo acentos e concordâncias de alguém que aqui posta.

  5. uca

    Quem iniciou o ” debate profundo” foi o próprio Sergio ou me chamas de bosta, aí veio a resposta e agora ele volta a falar merda e com isso deixa uma pouco mais leve sua cabeça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.