17:00Presidente do PT diz que governo Beto Richa é um vexame nacional

Da assessoria de imprensa do deputado estadual Enio Verri

 

 “É um vexame nacional. Todos os paranaenses estão envergonhados. É lamentável ver o Paraná, com a nossa grandeza, com as nossas riquezas, chegar numa situação como esta. Não ter dinheiro nem para combustível e telefone para a polícia. Todos os setores do governo afetados. Infelizmente, quem mais perde é o população”, disse o deputado Enio Verri, presidente estadual do PT, nesta segunda-feira (16), sobre a crise que atravessa o governo paranaense.

A falta de recursos para pagar funcionários e fornecedores e os atrasos em obras foram destaques em reportagem publicada hoje no jornal Folha de S. Paulo. Segundo a matéria, o governo Beto Richa (PSDB) tem atrasado há pelo menos quatro meses pagamentos referentes a dezenas de obras e serviços.

“Desde 2011, temos sistematicamente alertado o governo sobre o perigo de gastar mais do que arrecada. A situação chegou a um ponto tão grave que o governo não consegue mais esconder da imprensa e da população a falência do estado”, explicou Verri.

Segundo ele, a declaração da secretária da Fazenda, Jozélia Nogueira, à Folha, de que “todo mundo foi gastando e gastando”, é sintomática para mostrar a irresponsabilidade e incompetência do governo estadual.

“É estarrecedor conhecer o nível de amadorismo do governo Richa na administração das contas públicas, antes da chegada da secretária Jozélia. É de uma irresponsabilidade gritante, fere a inteligência de todos os paranaenses.”

 

Compartilhe

5 ideias sobre “Presidente do PT diz que governo Beto Richa é um vexame nacional

  1. MARCOS FERNANDO

    PARABENS DEPUTADO ENIO VERRI:

    Mandou muito bem na crítica. Não suporto petistas, mas como não temos outro tipo de oposição. ( ou partido de oposição ) que seja o PT . VALE O PT PARA O GOVERNO QUE AÍ ESTÁ.

    Deputado, de onde veio o dinheiro para pagar o 13 salário do funcionalismo ?
    Não foi do BIRD. De onde saiu o dinheiro ?

    ESSA PERGUNTA NÃO QUER CALAR.

  2. Lucas Nicolau

    Coitado do Betinho. O Haulino de Cambé não controlou, disse que estava tudo em ordem, que os problemas eram causados pelo governo federal, que foi convocado pelo PSDB nacional e deixou a bomba no colo do Betinho.

  3. Luiz Ernesto

    Quanta ignorância e comprometimento com a esquerda festiva e corrupta senhores Marcos e Lucas.
    Retirem as vendas dos olhos e sejam felizes.

  4. leandro

    Até pode ser verdadeira a afirmação do Enio Verri, devemos descontar o componente politico partidário do que ele fala, mas o mais interessante e é algo para não perdermos de vista, é a declaração agora a pouco no jornal das 12 horas sobre a eleição do ex deputado Fabio Camargo para o Tribunal de Contas. A declaração a que me refiro veio do deputado Elton Welter do PT dizendo que foi amaeçado. Ora quando ele afirma a ameaça e que ela veio e poderes do estado e diz ” quem não tem medo do Judiciário” é uma confissão de ele tem e então pergunta-se: Do que ele teria mede, deve algo? Se não então quando somos ameaçados a primeira coisa a fazer é denunciar o nosso possível algoz, salvo se se te o “rabo preso”. Aliás o PT é mestre em fazer afirmações , de denunciar e de colocar a culpa nos outros sem olhar no espelho e nem no seu próprio rado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.