9:04Drogas

A campanha presidencial do ano que vem promete. “Sou brasileiro e não me engano, a cocaína financia os tucanos”, disse o guru Lula da Silva no congresso do PT no final de semana. Como ele tem fama de ser movido a álcool, se a coisa descambar é melhor chamar o serviço de remoções e praticar a internação involuntária para livrar a ninguenzada de tanta baixaria.

Compartilhe

5 ideias sobre “Drogas

  1. leandro

    O mais preocupante é que a população não atenta às mentiras do PT e de seu deus, é sim minúsculo, bem como sua sacerdotisa de plantão no poder prometeram em campanhas combate às drogas e auxílio aos drogaditos. O que aconteceu até hoje? Nada, como diz o Tadeu Schimit. É só vermos o que ainda ocorre no Rio de Janerio que é um governo super, hiper aliado ao PT com as tais UPPs, tiraram, alguns marginais e outrso fugiram e estão nos demais Estados aterrorizando o resto do país. Em compensação, o Govewrno Federal manda grana ao estado do Rio de Janeiro e o crime chamado organizado continua. Sob este aspecto acho que não é “crime organizado” e sim GOVERNO DESORGANIZADO. Vejam como o PT é além de mentiroso é tendencioso ´pois vive nos palanques e sempre procura acusar seus adversários mas, nunca conclui realmente aquilo que prometeu, isto podemos ver nas tais obras dos diversos PACs, do famoso petróleo do pré sal e nada fala com a quebradeira da Petrobrás que a famosa Gaça Fortes vai deixar a estatal que sobrevive com o aumento dos combustíveis justificado pelo preço internacional dos mesmos, pura balela. Mas a propósito das sistemáticas acusações do Senhor Luiz Igtnácio da Silva, alcunhado de Lula, , seria bom qu ele também falasse dos mensaleiros e do custo da copa do mundo, que hoje ainda sai na imprensa que de todos os estádio ( Arenas) que existem as do Brasil são as mais caras, só um exemplo, é somando o que a Alemanha e África do Sul gastaram nas copas de 2006 e 2010 tem valores inferiores ao que o Brasil está gastando, mesmo considerando a inflação. Então ao invés do Lula falar mal de todos os que não são de sua turma, poderia explicar o que poderíamos fazer com toda essa grana em escolas, saúde, segurança infraestrutura , rodovias, portos, mobilidades ( não a do Pac da copa), e outras obras e serviços que proporcionassem geração de renda perene a população e não uma compra da consciência com o Vale isso e mais aquilo.

  2. adoniran

    As Farc financiam o PT no Brasil em troca de vistas grossas por parte da PF para o narcotrafico!

  3. Pingback: DROGAS | Hlucas.com.br

  4. Mr. Pickwick

    Se esta é uma amostra do que vamos ter no ao que vem, a coisa vai descambar para a galhofa e para a baixaria. Mas como quem diz o que quer ouve o que não quer, muita gente vai querer resolver as coisas na base da ignorância. Porém como chifrada trocada não dói, entre mortos e feridos com certeza se salvarão todos.

  5. Francisco Foltrani Freire

    Interessante de que o LULA fala pelos cotovelos e não mede suas palavras, e sempre foi mentiroso.. Devia lembrar-se do tempo da ditadura, da qual ele fez parte, segundo o livro do ROMEU TUMA JR., pois era “alcaguete” do regime militar, e dobrou-se à ditadura quando somou ao seu nome o apelido “LULA” para poder ser candidato, pois não permitiam na época de que fosse usado somente o apelido e sim o nome completo do candidato. Mentiu ao receber a faixa presidencial, quando disse “chorando” (lágrimas de crocodilo ou de sapo barbudo (como dizia o velho BRIZOLA) de que estava recebendo o seu primeiro diploma e logo de PRESIDENTE DA REPÚBLICA, esquecendo o mesmo de que foi deputado federal de pífia atuação. Na época quando afirmou de que existiam 370 picaretas na Câmara Federal e agora quantos existem? Reponta mentiroso, alcaguete e enganador..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.