11:21O último!

No dia 13 de novembro o governador Beto Richa se encontrou com a presidente Dilma Rousseff. O Ministério da Fazenda demorou exatamente um mês para editar a  “Resolução 4291″ que prorroga até 31 de dezembro o programa Proinveste, segundo o que foi publicado hoje no site do Conselho Monetário Nacional com data de 13 de dezembro e que leva a assinatura de Alexandre Tombini, presidente do BC. O comando econômico do governo federal esperou o aporte de R$ 25 bilhões de reais no BNDES, através da pela MP 628, para autorizar o Paraná a sacar R$ 817 milhões. O Estado foi o último a ter autorização para esta linha de crédito. Expressionante!

3 ideias sobre “O último!

  1. Zóio da Sete

    Ô Zé, vai com calma. Se continuar criticando o governo federal, vão começar a te tachar de direitão a torto e a direito.

  2. Jorge

    Expressionante mesmo Zé Beto.
    E o Paraná foi o último Estado a receber essa autorização porque perdeu o prazo para pedir.
    Basta ver no site da Secretaria do Tesouro Nacional para confirmar ou pedir detalhes a quem sabe e não irá esconder a informação correta.
    Tudo bem, tudo bem, as coisas não estão boas, mas essa da Fazenda escancarar a penúria do Estado só pode ser piada de mau gosto.
    Ao dar declarações que só interessam aos jornais Dra. Josélia fez comentários no mínimo constrangedores.
    Chamou todos de crianças ao terem gasto, gasto e gasto, sem prudência ou critério.
    Chamou todos de incompetentes, pois teriam acreditado nas liberações do governo federal.
    Convocou a oposição para explorar que o governo acabou, pois respirar só em 2015, quando outro será o mandato.
    Algo no ar não cheira bem.
    Ou a Secretária está tentando sair da reta ou está jogando contra mesmo, como fez com o Requião e por isso foi demitida em público.
    O que fica difícil de aceitar é que a Dra. Josélia seja a salvadora da Pátria, pois dessa forma será ela a sucessora do Beto Richa ou novamente auxiliar do Requião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>