8:40Dois erros

É evidente que o ex-deputado estadual Fabio Camargo vai recorrer da decisão da Justiça em anular a eleição que o levou ao Tribunal de Contas do Paraná e essa novela será longa. Mas outra questão que envolve toda essa muvuca diz respeito à própria Assembleia Legislativa. A dúvida sobre se houve ou não maioria dos votos foi levantada na eleição, mas o Legislativo sacramentou a vitória. Outra questão que está em pauta é sobre a aceitação, por parte da comissão especial que tratou da disputa, da inscrição do deputado por conta da certidão negativa na Justiça. Camargo apresentou o papelucho de uma instância e era preciso de outra, por ele ter foro privilegiado – e nessa, havia sim um processo, movido pelo vereador Felipe Braga Cortes, por calúnia, injuria e difamação. Ou seja, a Assembleia teria cometido dois erros e deu no que deu. Expressionante!

2 ideias sobre “Dois erros

  1. Há quadros?

    Há quadros para preencher essa vaga? Salvo os amigos de governador e outros aparentados do poder,(que são incompetentes), não se vislumbram quadros, salvo dentro do quadro de servidores do TCEPR, gente especializada, de alto gabarito e pronta para assumir esse cargo de forma séria e sem as famosas negociatas semanais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>