4 ideias sobre “Excesso

  1. Marighela

    Até que enfim………. o Beto mostrou as caras – pois quando foi dada a posse ao Secretário Geral o Governador ficou impressionado com a ovação pela pessoa do jovem delegado que estava sendo uma esperança da policia civil e que foi prejudicado por milicianos comandados por policiais que resolveram por conta própria fazer uma apreensão em uma casa na qual alegavam haver prostituição – isso já fazem dois anos – e como foram repreendidos severamente pela atitude arbitrária sem supervisão de delegado ficaram com revanchismo da direção da policia e diariamente iam ao Gaeco dizer que estavam sendo perseguidos pela chefia da policia e os promotores ao invés de conversar numa boa foram prender policiais de elite em prejuízo dos mesmos e da população que hoje fica desprotegida porque os promotores querem tomar o lugar da policia e os policiais ficam intimidados em trabalhar pelas condições precárias e por temer retaliações do tal Gaeco órgão que foi inaugurado pelo Richa, E o que mais espanta é que o cargo de secretário de segurança seja dado a um promotor que nunca sentiu o cheiro do zig e não para um coronel da policia ou delegado; está na hora de fazer uma lei obrigando que este cargo seja ocupado a quem seja do ramo. abre olhos Beto – tem dezenas de viaturas paradas por falta de pastilhas de freio e combustível. E porque comprar duster e Pajero?????????????????????????????? manutenção caríssima……………Beto no tempo do Aníbal e do teu pai jamais um promotor prenderia policiais…………ficou moda…………….dizem que você tem medo do Gaeco????????? não posso acreditar. Some os votos que a policia te traz e o que os promotores que são por tradição bons meninos e antipáticos vão te proporcionar.

  2. mama

    Excesso? isso depende do ponto de vista… para defender o homem de sua confiança e principalmente de confiança da primeira dama vale tudo… agora que vai ser muito bom esse senhor se explicar a justiça, ah vai…. quem são os milicianos agora?

  3. Tufy Geara

    Esses almofadinhas que nunca colocaram sua vida em risco, que deveriam ser promotores de circo adoram denegrir a imagem de pessoas de bem. São incompetentes estão esta agindo a margem da lei
    por puro exibicionismo. Duvido que tenham capacidade de exercer a função de Policial. Em tempo lugar de
    bandido e na cadeia, onde os senhores promotores deveriam estar.

  4. abrão miguel

    Acabo de saber que o secretário de segurança CID VASQUES ainda não se dirigiu ao COPE para visitar aquele que foi o seu delegado geral- será que por ser promotor está defendendo a atitude dos seus colegas do GAECO e prefere se omitir ao participar em defesa de uma injustiça? é algo estranho; outros papos já ocorreram, mas vamos aguardar. Beto fique de olho!!!!!!!! nem sequer uma ligação telefônica foi dada. Pelo jeito o El Cid está acima do bem e do mal. Amanhã pode ser a vez dele………será que alguém vai ajudar? acho que da policia não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.