10:19Barrado

Não convidem para o mesmo passeio Paulo Colnaghi, secretário de Turismo de Curitiba, e Mario Celso Petraglia, presidente do Clube Atlético Paranaense. O primeiro estava do outro lado da trincheira na eleição do clube. Por conta disso, no sábado passado o cartola vetou a entrada dele no estádio Joaquim Américo junto com a delegação das oito seleções que vão disputar jogos da primeira fase da Copa do Mundo na capital paranaense.

2 ideias sobre “Barrado

  1. juca

    Este comportamento do presidente do Atlético é pura arrogância e prepotência, adjetivos depreciativos que ele carrega em sua personalidade e perfil. Quando isso é público serve de exemplo para os vândalos da torcida organizado do clube e isso foi demonstrado nas declarações do tal de Julião da Caveira que loga após o ajuste com o MP afirma nos jornais que a torcida não deixará de comparecer nos jogos, Quanto a esse fato todo mundo sebe que nada adianta ,nesses casos, o tal termo de ajuste de conduta, pois o que adianta firmar compromisso com quem não tem compromisso nem ética e lembrar que um dia parte do povo de Curitiba, elegeu o cidadão para vereador.

  2. Kaminski

    Não deixou entrar? A competição é da FIFA, não do CAP. Francamente… não sei como Curitiba, uma metrópole, pode dar espaço para um troglodita como esse Petraglia. Sempre ofendendo, se vingando, tripudiando e imperando. O cara se apoderou do CAP e por conta de ser o pai do novo estádio, da grande herança, dá em troca, para a torcida, algumas migalhas. E a torcida não vai reagir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>