7:42Selvageria dos bandalhos põe em risco a vaga da Libertadores conquistada pelo Atlético Paranaense

Notícia do site Lancenet para os marginais que não podem ser considerados torcedores do Clube Atlético Paranaense e que protagonizaram as cenas de violência estúpida no estádio do Joinville no domingo passado:

 

O Vasco vai entrar com recurso no STJD pedindo os pontos da partida contra o Atlético-PR com base no artigo 19 do regulamento geral de competições, que prevê que o jogo só pode ser interrompido por até 60 minutos. A partida ficou parada por 71 minutos por conta de um briga generalizada entre os torcedores dos dois times na arquibancada da Arena Joinville. Em campo, o Furacão venceu o Gigante da Colina por 5 a 1, rebaixando os cariocas. Caso consiga a vitória no tribunal, o Cruz-Maltino fugirá do rebaixamento e jogará o Criciúma para a degola. Outra mudança na tabela seria a entrada direta do Botafogo na Libertadores, pois o Glorioso assumiria a terceira posição e o Furacão desceria para quarto. Vice-presidente de futebol do Cruz-Maltino, Ercolino de Luca destacou que a ideia é ter o Vasco como vencedor da partida com 3 a 0 no placar, como dá brecha o regulamento.

Compartilhe

5 ideias sobre “Selvageria dos bandalhos põe em risco a vaga da Libertadores conquistada pelo Atlético Paranaense

  1. leandro

    Bem, mesmo sendo COXA, sofri este ano , pois vi o time torturar a torcida por muito tempo, também vi as declarações desagradáveis e sem propósito do Presidente jogando gasolina ou agua fria no moral dos jogadores. Agora ler esta notícia que o Vasco quer os pontos da partida que foi goleado pelo nosso maior rival é um despropósito e se isso vier a ocorre será um despropósito tão grande quanto foi quando o Coritiba em uma canetada foi rebaixado naquele caso do jogo que não saiu contra o Santos. Não é de se duvidar que os cariocas com a CBF lá no Rio de Janeiro venham com uma proposta indecorosa dessas, Um fato semelhante desses já ocorreu com o Fluminense lembram. Do Vasco, com o reaparecimento do Eurico Miranda se manifestando tudo pode se esperar, dos cariocas, com somente dois times na série A também com o STJD tudo poderá acontecer, pois eles ficam com dois na série A e Santa Catarina com três com méritos. Vejam só como a coisa funciona. Ontem num programa esportivo num canal desses a cabo, os comentaristas se diziam indignados com a diversificação de clubes na parte alta da tabela e a concentração de cariocas no grupo do rebaixamento, se diziam mais indignados com a quebra de hegemonia do eixo Rio São Paulo, pois ambos os estados ficaram fora do grupo que disputará a libertadores, ora pessoal da ESPN Brasil não é só Rio e São Paulo, já foi a época que principalmente Rio de Janeiro mandava no pais como capital da República, hoje tem outros comandos , principalmente aqueles que estão nos morros. Então não há o que os cariocas se acharem ofendidos pelo comentário, pois nós aqui do Paraná estamos muito mias pela proposta indecorosa que o Vasco quer fazer com a perda dos pontos do Atlético e no tapetão ficar na séria A. Mesmo torcendo sempre para o Atlético se dar mau, sempre foi no campo de jogo, esse golpe é coisa de gente baixa sem escrúpulos que não tiveram a competência na regularidade e normalidade continuar na série A do Brasileirão. Ao meu time , que se aplaquem os ânimos, que o Presidente Vilson caia na real e seja além de torcedor exerça sua função de mandatário dizendo bobagens aos adversários nunca a seu pessoal pois hoje em dia jogadores como o Alex que além de craque, tem a inteligência e a vivência suficiente para com moral rebater essa postura do Vilson e não é todo dia que se acha por aí um jogador como ele, já basta as vendas de alguns que foram embora e hoje fazem falta, como Rafinha, Leandro Donizete, Everton Ribeiro que foi o grande jogador da ano.

  2. Quem vota na CBF?

    Quem vota para presidente na CBF são os presidentes de federações e os times de série A. Entenderam a birra do Rio?

  3. Diogo de Almeida

    Ainda bem que e a primeira vez que cariocas tentam melar a competição quando as coisas não ocorrem da maneira que eles querem! Nunca aconteceu antes….o Vasco nas mãos de Eurico nunca melou uma final, o Fluminense nunca fez feiura, escapando até de uma terceirona! Ainda bem para os cariocas que tiveram boa campanha este ano, e foram rebaixados injustamente, sua torcida não brigou antes, e no jogo contra o CAP não foram eles que partiram em encontro…na verdade se encolheram dos maldosos caveiras que foram em cima com paus e pedras atacar os inocentes…..aja cara de pau desses camaradas….série b e pouco para esta turma….o Furacão ganhou na bola….e eles que se abracem com o Flu e fiquem quietinhos lá!

  4. Tanso

    Cêis sabem quem é o presidente do STJD lá no Rio de Janeiro?? Flávio Sveiter.
    Sabem quem era o presidente antes dele?? O desembargador do TJ do Rio de janeiro Luiz Sveiter.
    Sabem qual o time de coração deles??? O Botafogo.
    Fu@&%!? o Atlético sabe quem se garante na Libertadores??? B_______o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.