10:31Vão chamar?

Em jogo de futebol onde as torcidas são civilizadas, o policiamento é mínimo. Depois da selvageria de ontem, pergunta-se: no ano que vem os representantes das torcidas continuarão a ser chamados para discutir com a Polícia Militar do Paraná para discutir o esquema de segurança?

2 ideias sobre “Vão chamar?

  1. cidadao

    O Congresso nacional está em crise permanente, não representa os interesses do povo brasileiro, representa sim a vontade de ganhar favores, dinheiros e cargos! O povão que se exploda !!!!! Justo Veríssimo estava coberto de razão!!!!!!!!!!!!!

  2. Mpzeiro

    Trabalho de polícia militar é na rua, protegendo a família brasileira…não tem nada que ficar apartando briga de bandido em estádio de futebol…as famílias que estavam no estádio, infelizmente não devem mais frequentar estes eventos…assistir em casa, pela televisão, além de ser muito melhor, com certeza é mais seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>